O dia de ontem comecou por ser dividido entre a preparacao do picnic e uma consulta no centro de saude fantastico. Lol.
Prontinhas as 11.00. saimos. Um frio de cortar fez-se sentir. Muito desagradavel.
Da Tower Hill ao London Eye foi sempre a abrir. Encontramo-nos com o resto do grupo na mediatica roda panoramica e ai comecamos a sessao fotografica. Do best!
Seguiu-se o Big Ben e varias tentativas de se lhe tocar na ponta. A imponente Abadia de Westminster a nossa espera estava mas nao nos quis deixar entrar de graca pelo que, a beleza dos mega vitrais ficou a cargo da nossa imaginacao.
Rumo ao Buckingam Palace fui iniciada numa actividade surreal - a qual referi num post anterior - chegamos, entao, a casa de Sua Majestade e os seus guardas peludos la nos esperavam - descobri, para grande desgosto meu que, aqueles chapeus sao de pele de uma especie de urso em vias de extincao. Corrijam-me se estiver errada!
Depressa nos fartamos da rainha e fomos em busca do ultimo requisito da N. para esta viagem, um squirrel, num destes imensos parques londrinos. E ele ali mesmo apareceu, ainda no Green Park. Deve ter tido uma paragem de digestao de tanta noz que comeu pois, na tentativa de tirarmos O retrato esvaziou-nos um pacote de nozes pingo doce. O ingrato chegou ao cumulo de agarrar a noz e virar-nos a sua magnifica cauda.
A nossa persistencia e/ou o desespero foi tao grande que nos deitamos e arrastamos no chao, atras de sua majestade tal como varias fotografias o comprovam.
Claro que, no meio disto tudo, ja nao sei se a nossa sessao fotografica no jardim, que incluiu muitos saltos e muito riso, foi antes ou depois da aventura do senhor esquilo. Que palhacada boa!!!
1 comentário:
Bearskin é o nome do chapéu... mas segundo o Telegraph são feitos de pele de urso preto americano, que não é uma espécie em risco (e que não é uma desculpa...). O ministro da defesa já anunciou que procuram substituir os chapéus que ainda se usam por pele sintética (aqui), mas a discussão já dura há alguns anos.
Beijinhos!
Enviar um comentário