segunda-feira, 23 de março de 2009

Primeiro dia

Às 7.30 já estava levantada, duche, pequeno-almoço e rua. O hospital desta vez foi fácil de encontrar.
Às 9h a nurse in charge estava-me a perguntar quem eu era e super preocupada em me integrar. A Jo chegou logo a seguir e esteve a manhã toda a bombardear-me com informação.
Fomos tratar do meu cartão de identificação, na fotografia pareço uma presidiária sorridente!
Apresentaram-me a não sei quantas pessoas diferentes e metade ja não me lembro dos nomes, o que é péssimo!
Perguntaram-me como é que se pronunciava o meu nome, se era Sara ou Sarah? Mas acho que vai ficar Sarah mesmo. Very british but I don't care!
Segundo pequeno-almoço e almoço na cantina para esquecer, horrível, cheio de molhos e picante.
A ver se arranjo a minha casinha, se compro tupparewares e se começo a levar comida. Argh!Que enjoo!
Às 10.30 fiquei numa sala com uma colega que estava em isolamento porque há um surtoo de diarreia no serviço. Todas as cirurgias foram canceladas! Rotavírus entrou em acção...
Fui ao serviço de medicina no trabalho, fizeram-me análises, fotocopiaram-me o boletim de vacinas e mandaram-me embora. Apanhei uma molha ao vir para casa!
Cheguei à minha cela deitei-me e adormeci. Estava exausta.
Tinha deixado um post-it na porta da minha conterrânea para irmos dar uma volta e ela pelos vistos veio cá bater à porta mas eu não ouvi nada, estava ferradinha.
travei conhecimeto com mai três moradores aqui da residência. Um deles bastante persistente por sinal. Trocámos umas palavrinhas e tal, apresentámos-nos etc, disse que ja tinha travado conhecimeto com a S. e viu que eu estava a cozinhar.
Às 21.00 aparece-me a S. aqui a dizer que me veio bater à porta e chegámos à conclusão de que, pela conversa do vizinho, estávamos a fazer jantar e a comer à mesma hora mas em cozinhas diferentes. LOL!
Este vizinho controla tudo! ;)

Sem comentários: