Arrepia-me lavar os dentes, apesar de adorar lavá-los e daquela sensação fresquinha com que se fica depois. Mesmo escovar as unhas e tudo o que implique o uso de escova, o ouvir o tshc tshc tshc incomoda-me.
É giro conhecer as pessoas e saber o que é que as arrepia, somos todos diferentes e por isso reagimos aos estímulos de diferentes formas. O nosso estado de espírito é susceptível e perante o mesmo estímulo em diferentes situações somos capazes de reagir fisiologicamente de diferentes maneiras, é curioso conhecermo-nos e a cada dia que passa aprendemos uma coisa nova a nosso respeito.
Às vezes, pergunto-me porque é que em certas alturas choramos, mesmo que nos pareça absurdo, outras, rimos, sendo esse riso inesperado, calamo-nos quando o que precisamos realmente é de gritar, engolimos em seco quando o que nos apetece é responder torto, tratamos mal quem não merece, choramos a rir, ou rimos a chorar. Também bloqueamos, é um facto, ficar sem reacção é frustrante e nos cinco segundos seguintes cairmos em nós e descobrirmos a resposta perfeita, ainda é pior.
Somos um ser desiquilibrado mesmo, não há dúvida! Mas sem as emoçõs seríamos um ser vazio...
***
Ps - Quando sinto um arrepio, sem ser os das escovas, acredito que passou um espírito por mim.
Ps1 - Ah! Já agora, ouvir "With or without you " dos U2 faz-me sentir um aperto no peito, sempre.
Ps2 - O anúncio da edp, o qual á mencionei num post anterior é um bom exemplo de tudo o que foi dito
1 comentário:
a areia arrepia-me: nos dedos do pés... nos dedos das mãos... na boca... debaixo da porta... mas adoro a praia...q estranho:) tb me arrepia saber que quando uma pessoa quer muito uma coisa, todo o universo conspira para esse desejo se realize... um dia disseste-me isto, e nesse preciso momento algo aconteceu, lembras-te? GOSTO MT DE TI** Ana
Enviar um comentário