sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Actualizações

A saga das manhãs continua... No entanto, estou a gostar muito do serviço, tenho muito mais trabalho, é verdade mas, sinto-me bem, gosto do que faço e faço o que gosto!
***
Quem é que sentiu o sismo?
Senti tão bem que pensei que fosse o metro (estava no segundo andar de um edifício robusto e bem antigo). Ou seja, no meu local de trabalho. Estava sentada, a consultar processos, quando senti os pés a tremer, tal não é o meu espanto quando percebo que está tudo especado a olhar para mim e para o pediatra que estava comigo. Foi engraçado... Seis senhoras na expectativa, a tentarem perceber qual seria a nossa reacção. Ainda me lembrei da ombreira da porta mas, achei que seria má ideia, afinal, oito adultos e seis bebés debaixo de uma única porta seria demais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu senti, eu senti!!...
Mas devo ter sido das poucas que sentiu no Porto. Com pouca intensidade, mas foi o suficiente para ficar surpresa.
:)